Interfogo aposta nas energias alternativas

0
2477

A Eurofogo foi fundada em 1990 pelo empresário Filipe Nogueira Matos, tendo como atividade principal o fabrico, comércio e montagem de fogões de sala, estando sediada na freguesia de São Simão de Litem.
Com o alargamento e a evolução do mercado, e uma exigência cada vez maior, a Eurofogo deu origem a Interfogo, Lda em 2004, nome que ainda hoje a identifica.
Atualmente com seis colaboradores ativos, e parceiros em diversas áreas, todos eles com uma vasta experiencia profissional, dispõe de fabrico próprio de lareiras, churrasqueiras, fornos e transformação de pedra, e ainda de uma loja onde expõe todos os produtos que comercializa, em E.N. 1 – Travasso – Pombal.
Temos vindo a apostar nas biomassas, Filipe Matos explica que “ a utilização de aquecimentos com recurso a energias alternativas não só é mais económica, como mais eficiente”.
Ao longo destes 24 anos, a Interfogo tem vindo a privilegiar os produtos nacionais, “os quais têm vindo a dar provas de qualidade igual ou superior as produtos importados, na área da biomassa” afirma o socio gerente. Desta forma ficamos todos menos dependentes da importação de combustíveis como o gasóleo e derivados.
Alem disso, fazemos uma aposta nos equipamentos utilizados que são fabricados em Portugal, segundo as normas mais exigentes, e que por sua vez ajudam também a nossa economia.
Garantindo a qualidade dos produtos, com provas dadas, e o compromisso de prestação de assistência técnica.