Benefícios da Mesa Radiónica

0
57012

Harmonizar os relacionamentos (profissionais, familiares, afetivos, sociais, etc.)
Transmutar padrões mentais e de comportamentos, traumas, medos, etc.
Potencializar uma situação (encontrar um trabalho, comprar, alugar ou vender imóvel ou carro, etc.)
Acelerar um processo judicial.
Limpar as energias das residências, locais de trabalho, carro, objetos e móveis, independente se essas energias foram impregnadas por proprietários ou moradores anteriores Verificar e “liberar” (quando permitido) os votos, pactos, promessas, contratos, compromissos e ligações cármicas.Transmutar os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes provenientes desta vida, de vidas passadas, ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis. Equilibrar e harmonizar os corpos físico, mental, emocional e energético.
Limpar e harmonizar as causas e origens das doenças físicas, bem como despertar e potencializar o processo de cura e recuperação. Acelerar o efeito de tratamento, de medicamentos e neutralizar os efeitos colaterais dos mesmos. Permite o atendimento a distância, com a mesma eficácia. Além de investigar e trabalhar todas as questões trazidas pelo cliente.
Um ilimitado instrumento de cura quântica, a Mesa Radiônica Espiritual Quântica é usada junto com um pendulo e baseada em princípios da Radiestesia, radiônica e geometria sagrada. Sua atuação é possível tanto no nível físico, emocional, mental e espiritual. Através da Mesa Radiônica, podemos diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energia existentes em tudo, assim como em situações, lugares, pessoas, etc. É possível obter porcentagens precisas sobre as influencias que recebemos de tudo que nos cerca.
A Mesa Radionica, é um instrumento que permite a medição das várias vibrações energéticas, quer sejam de pessoas casas situações (normais e paranormais), diagnosticando, tratando e transmutando bloqueios conscientes e inconscientes, que se desenrolam nesta vida, em vidas passadas e até paralelas.
Isto pode parecer confuso para a maioria das pessoas mas à medida que o nosso conhecimento avança tudo faz sentido pois tudo o que existe, (até o pensamento) é ENERGIA.
Regra geral numa única consulta, consegue-se limpar bloqueios, curar traumas e dar orientação para as situações do momento.
Aliada ao Reiki, Terapia Floral, Apometria e outras terapias, constitui uma poderosa “caminhada” de cura, energização e limpeza.
O trabalho da Mesa Radiônica dispara um ciclo de limpeza de 21 dias trazendo novas aberturas à vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um processamento muito profundo. Um sentimento de calma e clareza, traz um novo sentido de propósito e significado a tudo que se está vivendo, como se vários véus tivessem sido retirados da sua frente e quilos e quilos de bagagem desnecessária houvessem sido retirados de suas costas. E a vida tende a melhorar em todas as áreas…
O que é feito?
*Energização de emocional, físico, mental espiritual, reiki, apometria, terapia com florais quânticos, proteçao dos Arcanjos, quebra magia negra, retirada de chips espirituais obsessores, harmonizaçao de relacionamentos, abertura de caminhos, tratamento prosperidade, limpeza de ambiente
*Feito a distancia, preciso o nome de baptismo e data de nascimento, após o tratamento será enviado um relatório para a pessoa pela via que ambas combinarem.


Margarida Ferreira
Terapeuta Holística
Telef: 965352298