Conjuntura Intensa: a qualidade de sempre mas agora num novo espaço comercial

0
2082

A Conjuntura Intensa deu as boas-vindas a 2024 com novidades. A empresa de construção civil e obras públicas abriu uma nova loja na cidade, a escassos metros das anteriores instalações. O espaço comercial, localizado no nº 27 da Rua José dos Santos (próxima do parque de estacionamento do Centro de Saúde de Pombal), tem uma área significativamente maior do que o anterior, possibilitando uma oferta mais variada aos clientes, mas sem perder de vista a qualidade como marca diferenciadora.

Leonel Rodrigues, Virgolino Rodrigues, Gracinda Lopes e Manuela Rodrigues são os responsáveis da Conjuntura Intensa

Decorado em tons de azul e amarelo, o espaço foi desenhado para proporcionar mais conforto e uma maior funcionalidade. “Criámos um espaço mais apelativo”, conta Manuela Rodrigues, uma das responsáveis da empresa, assumindo que o objectivo era oferecer “algo diferente” ao cliente.
Especializada no comércio de tintas e vernizes, bem como em todo o tipo de artigos relacionados com a actividade, a loja da Conjuntura Intensa é hoje uma referência para o consumidor final. Representante das marcas Dyrup e Arga, a empresa não se limita a comercializar artigos que ofereçam garantias de qualidade. Na Conjuntura Intensa a formação é um pilar fundamental da estratégia e uma das bases do sucesso. Ali, o cliente sabe que lhe prestam sempre os melhores esclarecimentos sobre qualquer produto ou artigo, o que permite fazer compras ajustadas às reais necessidades.
Por enquanto, a antiga loja vai continuar aberta ao público, até que o stock seja escoado. Além disso, dá possibilidade aos clientes de comprarem artigos de grande qualidade, mas agora a preços muito vantajosos, uma vez que deixaram de se fabricar.
O espaço comercial da Conjuntura Intensa está aberto de segunda a sexta e também ao sábado de manhã. Em caso de necessidade, e sempre que os clientes o solicitarem, pode abrir antes das 09h00. Basta para isso contactar o 236 214 023 ou enviar email para conjunturaintensa@gmail.com.

#PUB