Homem de 38 anos morre em colisão com camião

0
14708

Um homem de 38 anos de idade morreu na tarde de ontem, terça-feira, na sequência de uma colisão entre o motociclo, onde seguia, e um veículo pesado de mercadorias. O trágico acidente ocorreu na Estrada Nacional 237 (EN237), na localidade da Assanha da Paz, próximo do acesso à portagem da Auto-Estrada do Norte (A1).
O alerta foi dado às 16h18 tendo os Bombeiros Voluntários de Pombal deslocado ao local com uma ambulância de socorro. Também o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) accionou uma ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV).
Vasco Pinto, residente na localidade de Barros da Paz, deslocava-se para uma unidade fabril do Parque Industrial Manuel da Mota onde era responsável de expedição. Mas a viagem de regresso ao trabalho, após pausa de almoço, foi interrompida da pior forma.
A vítima foi socorrida e transportada em manobras de reanimação para o Hospital Distrital de Pombal, onde acabou por ser declarado o óbito.
As causas e em que circunstâncias ocorreu o acidente estão a ser apuradas pelas autoridades policiais que registaram a ocorrência.

Partilhar
Artigo anteriorRENDALÍSSIMA | new season, new trends
Próximo artigoN(A) ESCOLA DA VIDA | Elevando e levando
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.