Halloween leva máscaras ao Café Concerto

0
1890

Na noite de Sábado, dia 02 de Novembro, o Halloween invadiu o Café Concerto. Muitos foram os disfarces que não resistiram ao apelo para uma noite cheia de terror.

Foram 12 participantes a concurso e o júri, composto por cinco elementos, “teve alguma dificuldade na decisão porque todos os concorrentes tiveram muito gosto e um imenso empenho no seu disfarce”. A vencedora que arrecadou o primeiro lugar recebeu um fim-de-semana para duas pessoas no Quiaios Hotel, oferta da unidade hoteleira, e a que ficou em segundo ganhou uma viagem no Douro para uma pessoa, oferta da Capitaltur.

Elisabete João faz um balanço “bastante positivo” do evento: “A administração da PMUGEST ficou muito satisfeita com a adesão dos clientes a esta iniciativa, principalmente na vertente do concurso, porque um número razoável de pais deslocaram-se com os seus filhos para que os mais jovens concorressem e os mais adultos desfrutassem do convívio”.

A animação musical ficou a cargo dos Dona Ester, “por ser um grupo de Pombal e por ser um sucesso sempre que pisam os palcos”, considera Elisabete João. Quanto à decoração, teve a colaboração de uma aluna da Escola Tecnológica e Artística e Profissional de Pombal, Énia Silva, cuja Prova de Aptidão Profissional incide sobre “como atrair o turismo americano a Pombal e como divulgar a cultura americana no seio da comunidade pombalense”. Uma vez que esta festividade tem a sua raiz nos Estados Unidos da América, a administração “achou por bem apoiar a aluna, juntando sinergias para se realizar um evento mais abrangente”.

A administradora da PMUGEST afirma ainda que “mesmo sendo uma noite de Halloween, manteve-se um clima de bastante glamour, harmonia e convívio entre todos os que se deslocaram a este espaço para se divertir”. Elisabete João explica ainda que neste evento, tal como na Noite Branca, a administração quis “aproveitar ao máximo as potencialidades do espaço, apostando bastante na decoração adaptada ao tema da festa e inovando na animação”.

Ana Rendall Tomaz