Diploma de Ouro para o Restaurante Vintage

0
3514

O Restaurante Vintage, em Pombal, acaba de ser distinguido com o Diploma de Ouro, no âmbito no concurso nacional Tejo Gourmet 2015. O prémio foi entregue esta noite, durante a gala, que ainda decorre, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), e deixou Margarida Tomás visivelmente orgulhosa. A chef e proprietária do espaço partilha o prémio com a “magnífica equipa” que a acompanha diariamente, mas também com os clientes, sem os quais não seria possível chegar a este patamar.

Diploma foi entregue este sábado à noite
O Restaurante Vintage foi um dos 42 espaços de restauração participantes nesta sexta edição do Tejo Gourmet 2015. O concurso, com assinatura da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo e da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo, pretende distinguir a restauração que melhor harmoniza os vinhos do Tejo com o seu menu.

Depois de ter trazido para casa o Diploma de Prata no ano de estreia no concurso, Margarida Tomás acredita que o Ouro agora obtido traduz a evolução do trabalho realizado no restaurante, em consonância com o grau de exigência que todos os dias coloca ao serviço dos clientes. Mas mais do que conquistar prémios, a conhecida chef encara esta e outras participações em eventos similares como “um desafio” e um “bom momento de aprendizagem”.

O espaço, localizado no centro da cidade de Pombal, é actualmente uma referência na região, graças ao serviço de excelência que oferece, não apenas ao nível da cozinha, mas também do ambiente e atendimento proporcionados.