All House promove Workshop de Arrumação e Organização do lar

0
1755

A entrada da casa está caótica e não sabe como a organizar? O roupeiro também mas não sabe por onde começar? Estes são os dramas diários dos casais de hoje em dia. Ambos trabalham e o tempo é pouco para tudo. Para facilitar estas tarefas, nada como algum conhecimento adicional sobre a forma ideal de arrumar e organizar o lar.
Foi a pensar nestas questões que a All House decidiu realizar o Workshop de Arrumação e Organização do Lar, a decorrer nas lojas de Cernache (Coimbra), Leiria e Tomar nos dias 17 e 18 de Novembro. A participação é gratuita, estando aberta a todos os interessados em mais uma iniciativa de aproximação ao público em geral. Para participar basta inscrever-se através do seguinte link https://bit.ly/2QCf2uA, directamente numa das lojas ou através das redes sociais.
Arrumação versus Organização, Etapas da Organização ou Segredos de uma Casa Organizada serão alguns dos temas abordados nesta iniciativa. A parte prática passará por identificar os produtos que poderão facilitar a organização do espaço.