Apoios ao empreendedorismo em debate no Celeiro do Marquês

0
1623

No âmbito da Semana do Empreendedorismo, que decorre de 16 a 22 de Novembro, o projecto Rosa do Ventos, em parceria com a Associação dos Industriais do Concelho de Pombal (AICP),  organiza esta sexta-feira, dia 18, no Celeiro do Marquês, um encontro subordinado ao tema “Ser Empreendedor”. A iniciativa tem início marcado para as 09h30 e conta, na sessão de abertura, com as intervenções de Teresa Silva, presidente da direcção da Associação de Pais e Educadores para a Infância (APEPI), de João Matias, presidente da direcção da Associação dos Industriais do Concelho de Pombal (AICP), e de Diogo Mateus, presidente da Câmara Municipal de Pombal.
Os três painéis da manhã têm como temas “Empreendedorismo: Uma Alternativa?!”, “Empreendedorismo Jovem: Experiência(s) e Apoios” e “Plano de Negócios: da Ideia para o Papel”. Depois da pausa para almoço, seguem-se mais duas intervenções, a partir das 14h30. A primeira delas irá abordar formas de financiamento de projectos empreendedores e a outra versará sobre uma proposta de empreendedorismo social. A sessão de encerramento, prevista para as 17h30, contará com o testemunho de um empreendedor.
Entre as 16h00 e as 17h30 decorre a apresentação de projectos de alunos e potenciais empreendedores a investidores. Além disso, a iniciativa conta também com uma exposição de artesãos, das 09h30 às 18h00.
As inscrições são limitadas e devem ser feitas para o emailcldsinscricao@gmail.com.

celeiro-do-marques
A iniciativa decorre no Celeiro do Marquês