ORTOCARE é o novo espaço comercial na área da saúde

0
4189

A Ortopedia ORTOCARE abriu portas no passado dia 23 de Fevereiro, na Rua Professor Carlos Alberto Mota Pinto, no centro de Pombal. “A ideia foi construir um projecto numa área em que a cidade não tem uma grande oferta; pretende-se colmatar uma lacuna na área, já que os clientes da cidade acabam por ir fora”, afirmou a responsável pelo espaço, Ana Miranda.

O estabelecimento dedica-se à comercialização de produtos ortopédicos, de ajudas técnicas, de equipamento hospitalar e geriátrico, sendo representante de vários fabricantes nacionais e internacionais. Assim, é possível adquirir, neste estabelecimento, meias elásticas e de prevenção de varizes, cintas lombares, calçado ortopédico, cadeiras de rodas, andarilhos, canadianas e bengalas, camas articuladas, materiais anti-escaras, poltronas, cadeiras sanitárias e acessórios de banho, assim como uma vasta gama de produtos de higiene, saúde e bem-estar, naturais e dietéticos.

O cliente pode encontrar marcas prestigiadas na área da ortopedia como “a Relaxsan, Medi e Juso na área da flebologia, a Wock, no calçado ortopédico profissional e a Phytogold, em produtos naturais e dietéticos”, declarou a mentora do projecto.

A principal área de intervenção é a ortopedia. No entanto, a ORTOCARE “também disponibiliza produtos dietéticos e suplementos alimentares, nomeadamente, para a manutenção de níveis normais do colesterol no sangue, para o equilíbrio da função psicológica e do sistema nervoso, para o reforço da flexibilidade nas articulações e para a boa manutenção de nutrientes nos ossos, entre outros ”.

“Avaliar a necessidade do cliente, esclarecer as suas dúvidas e adequar a escolha do cliente à sua necessidade” são os principais compromissos de Ana Miranda. “É por isso que a Ortopedia ORTOCARE tem por missão a satisfação de todos os clientes – jovens, adultos ou idosos, partindo da necessidade dos mesmos e dos seus anseios, procurando ter como principal ponto de referência os actuais consumidores, para poder impulsionar o comércio de artigos ortopédicos, saúde e bem-Estar, inseridos num quadro global de maior modernização e melhor informação”, sublinhou.

Procura-se, neste sentido, proporcionar uma diferenciação pelo atendimento personalizado e esclarecedor oferecido ao público, em geral. “Pretende-se que o cliente fique satisfeito e divulgue”, acrescentou a responsável pelo novo espaço ortopédico em Pombal.

“O objectivo é criar um projeto sólido nesta área, apostando num crescimento sustentado baseado na qualidade dos produtos e na oferta das melhores condições tanto para o cliente individual como colectivo ou institucional”.

A população em geral poderá visitar o espaço da Ortopedia ORTOCARE de segunda a sexta, das 09:00 às 13:00 horas e das 14:30 às 19:00 horas, e aos sábados, das 09:00 às 13:00 horas.