Móveis Ilídio da Mota festejam 52 anos com nova loja

0
4230

Os Móveis Ilídio da Mota festejam este sábado, dia 6, o 52º aniversário. Para assinalar a data, os clientes vão ser brindados com a abertura de um novo espaço comercial, agora na cidade de Pombal, cuja cerimónia de inauguração está marcada para as 15h00.

A Ilídio da Mota – Relax vai ficar localizada na Rua Professor Carlos Alberto Mota Pinto, nº 63, junto ao quartel sede dos Bombeiros Voluntários de Pombal. “Será uma loja especializada na área do descanso, com a qual se pretende oferecer à cidade de Pombal, uma selecção alargada de colchões e diversos artigos de descanso”, explica a gerência.

Com a abertura do novo espaço, a empresa passa a dispor de três lojas. À Ilídio da Mota – Relax juntam-se as duas lojas de Vermoil. Uma vocacionada para o comércio de mobiliário e artigos de decoração, na Rua João de Barros, e outra dedicada ao comércio de sofás, cozinhas e roupeiros de encastre, na Rua da Igreja.

Para além de uma grande variedade de produtos, onde o design e a elegância se enquadram em padrões de conforto e bem-estar, os Móveis Ilídio da Mota disponibilizam projectos em 3D e executam móveis por medida.