O CDS-PP de Pombal anunciou, em comunicado, que irá apresentar listas próprias na maioria dos órgãos autárquicos nas eleições a realizar este ano, aproveitando o “momento positivo” após o resultado da coligação AD (PSD/CDS-PP) nas legislativas de 18 de Maio, onde aumentou o número de deputados eleitos e a vantagem sobre a segunda força mais votada.
O partido destacou que, encerrado o ciclo eleitoral nacional, o foco agora são as autárquicas. A concelhia tem acompanhado o trabalho dos actuais órgãos autárquicos e das outras forças políticas do concelho, analisando as medidas tomadas e as propostas apresentadas. “Procuramos conhecer a vida dos pombalenses, identificando as dificuldades que cada um enfrenta em cada ponto do nosso território, tentando encontrar soluções para a melhoria da sua qualidade de vida “, afirma a estrutura local do CDS-PP, presidida por Telmo Lopes.
O comunicado sublinha a intenção de concorrer, com listas próprias, à maioria dos órgãos, defendendo que esta é a melhor forma de “contribuir para a melhoria da gestão autárquica nos diversos órgãos do território”.
No comunicado, o partido dirige-se aos eleitores “insatisfeitos” com o desempenho dos actuais órgãos autárquicos, pedindo aos pombalenses para “que se informem sobre aquele que tem sido o nosso trabalho e as nossas propostas, assim como aquelas que serão as nossas equipas a sufrágio e o nosso programa.”
*Notícia publicada na edição impressa de 5 de Junho







































