JSD quer partilha de recursos entre associações

0
1366

A Juventude Social Democrata (JSD) de Pombal apresentou, recentemente, no Conselho Municipal da Juventude, a proposta “Pombal Sharing”, que visa a criação de uma “plataforma para que as associações possam partilhar recursos, materiais ou outros, estabelecer parcerias e contactar entre si e coma comunidade”.
Para Nicolle Lourenço, presidente da estrutura partidária, “o tecido associativo é uma das maiores riquezas do nosso concelho. Potenciar o esforço e o trabalho que as várias associações desenvolvem, em várias áreas, em todas as freguesias, permitirá uma melhor gestão de recursos, uma maior articulação na programação e uma maior divulgação do trabalho que cada uma vai fazendo”.
“A JSD Pombal tem acompanhado e reconhecido o trabalho feito pelas associações juvenis, especialmente com os seus Roteiros da Juventude” e “com esta proposta, pretende melhorar as condições para as associações se desenvolverem e se darem a conhecer”, refere.
A apresentação em sede de Conselho Municipal da Juventude tem como objectivo “dar a conhecer a proposta às associações que ali são representadas e permitir que possam dar os seus contributos para o desenvolvimento da mesma”, acrescenta.

Partilhar
Artigo anteriorMédicos desconvocam greve no Centro de Saúde de Ansião
Próximo artigoHistória de Pombal espalha-se pelo mundo
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.