Sumol inaugurou espaço interactivo

0
1634

O presidente da Câmara de Pombal presidiu esta quarta-feira, dia 1, à inauguração do Espaço Interactivo Sumol, situado na fábrica de Pombal, onde ensina os mais novos (e não só) a fazer a bebida refrescante portuguesa mais famosa.

O presidente da Câmara de Pombal presidiu hoje à inauguração do Espaço Interactivo Sumol, situado na fábrica de Pombal, onde ensina os mais novos (e não só) a fazer a bebida refrescante portuguesa mais famosa.

Posted by Pombal Jornal on Wednesday, 1 March 2017

Partilhar
Artigo anteriorCastelo de Pombal visitado por 4 mil estrangeiros
Próximo artigoCâmara vai lançar ajudas para produtores de gado
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.