Junta do Louriçal assaltada à mão armada

0
13385

Três indivíduos assaltaram na manhã desta segunda-feira as instalações da Junta de Freguesia do Louriçal, no concelho de Pombal, levando consigo uma avultada quantia em dinheiro ainda não apurada.
Segundo José Manuel Marques, presidente da autarquia, eram cerca das 10 horas, quando dois homens, armados, entraram nas instalações da autarquia, onde funciona o posto dos Correios, e exigiram todo o dinheiro disponível. “Um deles saltou para dentro do balcão enquanto outro ficou do lado de fora”, contou o autarca ao nosso jornal, adiantando que “um terceiro indivíduo estava no exterior do edifício no interior de um automóvel.
Depois de estarem na posse dos valores, os homens colocaram-se em fuga. O assalto encontra-se a ser investigado pelos inspectores da Directoria do Centro da Polícia Judiciária.
A situação ocorreu num momento em que se encontravam cerca de meia dúzia de clientes no interior das instalações, inclusivamente uma senhora com uma criança ao colo. No entanto, os assaltantes não usaram qualquer tipo de violência nem foram agressivos.

Partilhar
Artigo anteriorHomem morre atropelado no Tinto
Próximo artigoAutarcas visitaram Bolsa de Turismo
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.