Autarcas visitaram Bolsa de Turismo

0
1835

A Câmara de Pombal dinamizou, na passada sexta-feira, uma visita à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), aos presidentes de juntas de freguesia do concelho. A iniciativa decorreu no dia em que a Turismo Centro de Portugal dedicou à Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria.
A comitiva pombalense teve oportunidade de, para além de visitar o certame que esteve patente na Feira Internacional de Lisboa, marcar presença no stand da Turismo Centro de Portugal, no pavilhão 1, bem como no espaço “Leiria Região de Maravilhas”, da Comunidade Intermunicipal, exposto no pavilhão 2.
A visita dos autarcas coincidiu com a visita que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, também efectuou à BTL.
De referir que a CIMRL marcou presença no certame, pela primeira vez com um stand próprio, em parceria com os dez municípios associados. À semelhança dos anos anteriores a Região de Leiria esteve também integrada no stand da Turismo do Centro, partilhando o espaço com as restantes CIM’s da Região Centro.
Na BTL, a CIMRL pretendeu reforçar a marca “Leiria Região de Maravilhas”, oferecendo um pacote turístico com todo o tipo de experiências onde está “Tudo incluído: Património; Natureza; Gastronomia e Cultura”.

Partilhar
Artigo anteriorJunta do Louriçal assaltada à mão armada
Próximo artigoEstão abertas as inscrições para a escola de recrutas dos bombeiros
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.