Um homem de 70 anos de idade foi detido pelos militares do Posto Territorial de Pombal da GNR, “pelo crime de ofensa à integridade física agravada, com recurso a arma branca”, informou ontem o Comando Territorial de Leiria. A detenção, em flagrante delito, ocorreu a 27 de Setembro, numa freguesia do concelho de Pombal.
Segundo o mesmo comando, a detenção aconteceu “no âmbito de uma denúncia de agressões na vida pública, tendo um dos intervenientes sido esfaqueado e ameaçado de morte.” “Os militares quando chegaram ao local, depararam-se com a vítima, um homem de 64 anos, com ferimentos leves numa mão e perna, estando o suspeito na posse de uma arma branca, a qual tinha uma lâmina com cerca de 30 centímetros, resultando na detenção do agressor e na apreensão da referida arma”, adianta.
O detido foi presente, no dia seguinte, ao Tribunal de Leiria, onde lhe foi aplicada a medida de coacção de prisão domiciliária, sendo controlado por pulseira electrónica.

Partilhar
Artigo anteriorPombal vai ter um skatepark
Próximo artigoMunicípio abre oito vagas para estagiários
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.