Colisão provoca a morte a condutor de motociclo

1
1996

Um homem de 79 anos morreu esta manhã, na localidade de Silveirinha Grande, freguesia do Carriço, depois de o motociclo em que seguia ter colidido com um automóvel ligeiro de passageiros. O óbito foi declarado no local.

O acidente registou-se num cruzamento, próximo do parque de máquinas da Junta de Freguesia, e, segundo o que foi possível apurar no local, o condutor do motociclo estaria a entrar na estrada quando foi colhido pelo veículo ligeiro.

Manuel das Neves Jacinto era viúvo e residia no lugar de Alhais, aldeia da mesma freguesia. Tinha dois filhos: José Ilídio e Manuel Virgílio. Na próxima semana faria 80 anos.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano, o acidente registou-se cerca das 10h00. Nas operações de socorro estiveram a VMER da Figueira da Foz e uma ambulância da corporação de Pombal com dois tripulantes.

1 comentário

  1. Seria muito ético da parte dos Srs. da comunicação social que aprendessem a fazer um comentário devidamente explicito. Ou seja, o infeliz que foi colhido não respeitou a sinalização STOP.
    As minhas desculpas.