Terras de Sicó promove acções sobre candidaturas a fundos comunitários

0
1601

A TERRAS DE SICÓ – Associação de Desenvolvimento iniciou um calendário de sessões municipais de apresentação dos concursos para recepção de candidaturas no âmbito do DLBC – Desenvolvimento Local de Base Comunitária, destinado a promover e reforçar abordagens integradas no desenvolvimento territorial, assente em estratégias de desenvolvimento com parcerias locais amplas, que promovam a competitividade e o emprego nas áreas rurais.

Neste contexto, estão disponíveis até ao próximo dia 15 de Setembro dois avisos para recepção de candidaturas para as primeiras duas operações associadas à Medida 10.LEADER: “Pequenos investimentos na exploração agrícola” e “Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas”. Em breve, abrirá também o concurso para a operação “Diversificação de actividades na exploração agrícola”, cuja informação será  divulgada a partir da sessão em Soure.

Depois de Penela, Condeixa, Soure e Alvaiázere, as próximas sessões decorrerão em Pombal, dia 07, no mini-auditório do Teatro-Cine, das 19h00 às 20h30, e em Soure, no salão nobre, dia 16, das 18h00 às 19h30.