RENDALÍSSIMA | MAKEOVER TOTAL

0
1480

O aniversário é meu mas os presentes são vossos!

Hoje, dia 24 de Julho, celebro mais um Verão. São 34 anos de vida, dos quais dois partilhei aqui, convosco. Uma vez que esta rubrica comemorou recentemente o seu segundo ano de existência, eu e o Pombal Jornal julgámos ser o momento certo para proporcionar uma experiência única a um dos nossos fiéis leitores.

Queremos demonstrar a nossa gratidão por nos acompanharem, por nos seguirem e lerem. E como é pelo leitor que trabalhamos, sem si nada faria sentido. Foi essa a razão para que criássemos este passatempo. Prontos para saber o que temos para oferecer?

Um makeover total! O único requisito é que se coloque nas minhas mãos com plena confiança e me permita trazer à superfície a sua melhor versão.

Vamos tratar de tudo: cabelos, barba e maquilhagem (se for caso disso), cada detalhe do seu aspecto exterior que o faça sentir-se melhor também por dentro. Receberá uma consulta de imagem completa, que inclui um aconselhamento personalizado relativamente aos cortes e cores do vestuário mais indicado para o seu tipo de corpo, paleta cromática, estilo de vida, expectativas e gosto pessoal. Das rotinas de cuidados de rosto que deverá implementar no seu dia-a-dia até às dicas e truques de maior utilidade para si, haverá tempo para tudo!

Desejamos que entre no mês que marca a rentrée, Setembro, com a auto-estima nos píncaros!

COMO SE PODE CANDIDATAR? É simples! Explique-nos, por e-mail, porque é que ganhar este presente seria importante para si. Até dia 05 de Agosto envie as suas razões para passatempomakeover@gmail.com e vá de férias descansado.

O vencedor será contactado no dia 16 de Agosto e a sua transformação será agendada consoante a disponibilidade das duas partes.

Bom Bodo, boa sorte e até dia 16!

Partilhar
Artigo anteriorO PERFUME DA SERPENTÁRIA | Viagem ao fabuloso mundo da mentira (e da nossa relação com ela)*
Próximo artigoN(A) ESCOLA DA VIDA | Tempo de fartura
Depois de se dedicar ao Jornalismo, decidiu aprofundar os seus conhecimentos numa vertente menos explorada ao longo da sua formação académica, a comunicação não-verbal. Após uma especialização em Lisboa em Consultoria de Imagem, lançou-se a título pessoal na área da Moda e assume-se em 2018 como a primeira Fashion Therapist do país. Já foi contratada pelo grupo Sonae para realizar serviços de Personal Shopping aos seus clientes, marca presença na Vogue Fashion's Night Out, trabalhou no grupo Creative Concept como responsável pela gestão dos cursos leccionados e pelo departamento de Comunicação da Creative Academy e exerce funções enquanto Social Media Manager de eventos de Moda. Trabalha de perto com grandes marcas de luxo internacionais sediadas na Avenida da Liberdade e com designers portugueses vocacionados para noivas. Em Pombal tem uma parceria com a Quinta da Concha porque apesar de se mover na capital, tem especial gosto pelo trabalho com clientes da zona centro. Contactos: anarendalltomaz@gmail.com || https://www.anarendalltomaz.com/