Presidente “perde” secretária de apoio

0
1911

O presidente da Câmara Municipal de Pombal exonerou, a pedido da própria, a secretária do Gabinete de Apoio à Presidência, Filipa Raquel Silva Matos, que tinha sido nomeada para o cargo no início do actual mandato, em Outubro do ano passado.

Segundo Diogo Mateus, a exoneração foi “despachada” a pedido da própria, alegando motivos pessoais, e “na sequência de um período de doença”.
Recorde-se que o Gabinete de Apoio à Presidência é constituído por João Carlos Pimpão (chefe de gabinete) e por Andreia Sofia Marques (adjunta). Por sua vez, o gabinete de apoio à vereação tem como secretários Nuno Filipe Carrasqueira e Célia Cristina Freire, esta última nomeada no início do passado mês de Maio.

Partilhar
Artigo anteriorFrancisco Veiga é o Mestre FIDE mais jovem de sempre
Próximo artigoMunicípio implementa projecto-piloto para crianças autistas
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.