Márcia & Ana há cinco anos na Pelariga

0
2164

Foi no passado dia 20 de Agosto que Márcia Joaquim e Ana Ramos comemoraram, junto dos seus clientes, cinco anos de trabalho em comum na Pelariga. O início foi natural e feito de pequenas coincidências, que fizeram com que Márcia Joaquim regressasse à Pelariga, desta feita para exercer a sua actividade profissional como cabeleireira, fazendo-se acompanhar da esteticista Ana Ramos.

cabeleireiras-pelariga

No balanço destes cinco anos, “eu acho que temos vindo sempre a crescer e dedicamo-nos cada vez mais a isto”, afirmou Márcia, não sem recordar que, apesar dos sucessos, esta actividade não é “um mar de rosas” e é preciso dedicarem-se muito. O grande objectivo passa por “oferecer um bom serviço ao cliente, também ao nível do produto, e tentamos ter um bom ambiente aqui no nosso espaço, para que o cliente se sinta bem”, complementou Ana Ramos.

“Trabalhamos muito e fazemos sempre o nosso melhor”, garantiu Márcia Joaquim, destacando a importância da relação de proximidade com os clientes, mas também da oferta diversificada e actualizada que disponibilizam. O certo é que ambas estão frequentemente em formação, para conseguir corresponder às necessidades dos clientes e estarem sempre actuais no conhecimento dos novos tratamentos. E vão procurando ter novos serviços que complementam, de que é exemplo o facto de mais recentemente terem também ao dispor dos seus clientes o tratamento de drenagem linfática.

Quanto ao futuro, esperam que seja “juntas, mas num espaço maior”. De qualquer forma não se imaginam a sair da Pelariga, apesar de uma viver no Mogadouro (Soure) e outra na Charneca da Redinha. “Nós gostamos da Pelariga, gostamos deste meio mais acolhedor, e não nos vemos, por exemplo, em Pombal”, assegura Ana Ramos.

Mas para já, vão continuar no mesmo espaço, na Rua dos Gregórios, bem próximo do centro da Pelariga.

Ana de Jesus (texto e fotos)