Loja NOS Pombal tem novas instalações

0
3229

A Loja NOS Pombal deixou as antigas instalações e mudou-se para um espaço mais amplo e que vem fazer face ao crescimento verificado em 2015, na ordem dos 70 por cento. No Largo 25 de Abril, em pleno centro da cidade (junto à rotunda dos CTT), os clientes vão encontrar uma loja com todos os serviços da operadora, mas onde, a partir de agora, dispõem, também, de uma área pós-venda e de um profissional para o sector empresarial, preparado para dar resposta às necessidades específicas de cada empresa.

Para esta fase, as expectativas são “elevadas”, reconhece Catarina Ferraz, responsável de loja, atendendo ao crescimento sentido desde que a NOS surgiu no mercado, em 2014, deixando para trás a Optimus.

2
Catarina Ferraz ladeada das outras duas colaboradoras

As novas instalações vieram ainda reforçar a equipa de colaboradores, que passou a ser de três elementos, número este que deverá, em breve, passar a quatro, revela Catarina Ferraz.

A loja NOS Pombal está aberta de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00, sem interrupção, e aos sábados, das 09h00 às 13h00.

1
Em dia de inauguração, foram muitos os clientes que passaram pelo local

 

3
A loja fica localizada no Largo 25 de Abril