João Antunes dos Santos eleito vice-presidente da distrital do PSD

0
801

O pombalense João Antunes dos Santos foi eleito primeiro vice-presidente da distrital do PSD num acto eleitoral que decorreu no passado dia 11 de Novembro, quando foi reeleito o caldense Hugo Oliveira para a liderança da estrutura, que terá como primeiro desafio conquistar a confiança da maioria dos eleitores do distrito de Leiria nas Legislativas de Março de 2024.

João Antunes dos Santos, advogado, membro da Assembleia Municipal de Pombal e vice-presidente do PSD Pombal, foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão Política Distrital do PSD, naquela que constitui a melhor representação de sempre de Pombal na distrital. Carla Longo, presidente da Junta de Freguesia de Pombal, integrou a lista candidata como membro suplente.

Os órgãos distritais contarão ainda com outros dois pombalenses. Renato Guardado é agora coordenador autárquico adjunto, tendo como missão trabalhar com o actual presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Filipe Daniel, no acompanhamento às autarquias e na condução do processo que levará o PSD a voltar a merecer a confiança da maioria dos eleitores em cada um dos concelhos do distrito de Leiria nas Autárquicas de 2025.

Já Ana Carolina Jesus, integra a Comissão Distrital de Auditoria Financeira, liderada pelo leiriense João Cunha, a qual tem como grande missão pronunciar-se sobre o mérito e a legalidade da execução financeira das estruturas distritais e de secção.

Como delegados efectivos da secção de Pombal à Assembleia Distrital de Leiria foram eleitos José Gomes Fernandes, Fernando Matias, Ana Cabral, Manuel Serra e André Tasqueiro.