GNR identifica três suspeitos de furtos em Pombal e Soure

0
1674

Três homens com idades entre os 27 e os 45 anos, residentes no concelho de Pombal, são suspeitos de serem os autores de vários furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos nos concelhos de Pombal e Soure. Os indivíduos foram constituídos arguidos após a realização de quatro buscas domiciliárias a cargo do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Leiria.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Leiria, as referidas buscas foram realizadas esta quinta-feira, dia 14 de Maio, na localidade da Guia, no âmbito de uma “investigação iniciada em Fevereiro deste ano”.

Naquela operação, a GNR procedeu à apreensão de “diverso material com valor probatório” relacionado com os referidos furtos, designadamente: 16 telemóveis, dois tablet, oito computadores, um televisor, uma máquina fotográfica, duas armas brancas, seis pen-drives, seis discos rigídos, três routers, 41 CD, bem como quatro máquinas de bricolagem e vários componentes de máquinas de venda automática de tabaco. Foram apreendidas, também, 3,5 gramas de “haxixe”.

ORLANDO CARDOSO