Seis jovens feridos em acidente no IC8

0
9262

Seis jovens, com idades entre os 16 e os 30 anos, ficaram feridos, três dos quais em estado grave, na sequência de uma colisão entre três automóveis no Itinerário Complementar 8 (IC8), na zona de Pousios, Pombal.
O acidente ocorreu por cerca das 03h30 e no local estiveram 22 operacionais, auxiliados por 11 veículos, da corporação de Bombeiros Voluntários de Pombal, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR).
De acordo com informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil, os feridos graves foram transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
Para facilitar as operações de socorro e remoção das viaturas acidentadas, o IC8 chegou a estar cortado nos dois sentido, tendo a circulação retomado a normalidade por cerca das 5h30.

Partilhar
Artigo anteriorN(A) ESCOLA DA VIDA | As linhas com que se coze a Educação
Próximo artigoManutenção abre portas à possibilidade de subida
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.