GNR detém homem em Vermoil por furto e posse de arma proibida

0
2146

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pombal, deteve esta quarta-feira, dia 2, um homem de 26 anos por furto e posse de arma proibida na localidade de Vermoil.

A operação foi realizada na sequência “de uma investigação de furtos nas localidades de Vermoil e Leiria que durava há cerca de três meses”, tendo os militares realizado uma busca domiciliária e outra em veículo que culminou na recuperação de uma faca de abertura automática; seis jantes de veículo automóvel; quatro máquinas de café; duas torradeiras e duas imagens em cerâmica. Foi ainda apreendida uma televisão; um leitor de DVD; um relógio de parede; uma caixa com diversas ferramentas; uma rebarbadora; uma caixa de correio metálica e uma caixa com cinco garrafas de bebidas alcoólicas. Os militares recuperaram ainda diversos artigos de construção civil, de alimentação e de limpeza.
O detido, com antecedentes por crimes contra o património, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Pombal.