SOURE já tem um baloiço na zona serrana

0
4729

Naquele que é um dos pontos altos do concelho de Soure está agora um baloiço que promete atrair muitos visitantes. “Atractivo para muitos praticantes de bicicleta e motociclismo e também um espaço de lazer de excelência, o Santo António, na zona serrana das Degracias, tem agora mais um motivo para ser visitado”, anunciou esta semana a autarquia presidida por Mário Jorge em nota de imprensa.

O baloiço foi colocado em Santo António, na zona serrana de Degracias

Uma acção que “faz parte da estratégia municipal de promoção turística” e pretende contribuir “para a conservação do património natural”, acrescenta a mesma nota.
“Numa altura em que pretende evitar deslocações para fora do concelho e reduzir os contactos sociais, a autarquia promove esta iniciativa ao ar livre, cuja visita pode ser efectuada em segurança”, acrescenta a mesma nota.
A autarquia apela aos visitantes que cumpram as regras de segurança durante a permanência no local, sobretudo o distanciamento social de outros visitantes que não pertençam ao mesmo agregado familiar. Alerta, ainda, para que se tomem as devidas precauções na utilização do baloiço, respeitando e preservando o espaço.