Expocentro recebe final nacional em pista coberta este fim-de-semana

0
1498

O centro municipal de exposições Expocentro, em Pombal, recebe este fim-de-semana (dias 18 e 19 de Fevereiro) a 24ª edição da Final da I Divisão do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, competição que atribui o título de Campeão Nacional de Pista Coberta de 2017.
Segundo a Federação Portuguesa de Atletismo, “em 2016, o Benfica, no sector masculino, e o Sporting, no sector feminino, venceram. Em masculinos o Sporting foi segundo e o CA Seia terceiro e em femininos o Benfica ocupou o segundo lugar mais alto do pódio e a Juventude Vidigalense o terceiro.”
“Na história da competição, oito clubes ocuparam os três primeiros lugares do pódio em masculinos e curiosamente também foram oito os clubes a subirem ao pódio em femininos.”

Partilhar
Artigo anteriorJorge Barrento continua a destacar-se no xadrez
Próximo artigoCampeão do mundo troca o desporto pela serralharia por falta de apoios
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.