Carina Cordeiro e António Justo Domingues têm novas instalações

0
2899
A solicitadora Carina Cordeiro e o engenheiro civil António Justo Domingues têm novas instalações. Os serviços prestados mantêm-se na Rua Alexandre Herculano (perto da PSP), mas mudaram para o rés-do-chão do edifício em frente, de construção muito mais recente. A dupla de profissionais espera, desta forma, dar resposta a uma necessidade há muito sentida, face às limitações impostas pela antiguidade e exiguidade das anteriores instalações. “Aqui temos melhores condições a todos os níveis”, referem. Por outro lado, a idade avançada e as dificuldades de mobilidade de muitos dos clientes de Carina Cordeiro impediam alguns deles de subir as escadas, impondo constrangimentos ao trabalho diário.
Agora no rés-do-chão e com uma área bem mais ampla, a solicitadora e o engenheiro civil esperam inclusivamente dar um aproveitamento diferente ao espaço, não colocando de parte a possibilidade de ali serem realizadas acções de formação ou de esclarecimento.
Carina Cordeiro é solicitadora há três anos, depois de 10 a trabalhar como empregada forense, enquanto António Justo Domingues é engenheiro civil há 23 anos.