André Tasqueiro preside a estrutura nacional dos Leos

0
1098

O Distrito Múltiplo 115 LEO vai ser presidido, pela primeira vez, por um pombalense. André Tasqueiro foi eleito por unanimidade em Trofa, no passado sábado (dia 2), durante a XLIV conferência nacional daquela organização.
Com uma candidatura que tem como lema “Aproximar para Crescer”, André Tasqueiro aponta como objectivos para o mandato que inicia a 1 de Julho, pelo período de um ano, “a concretização e o fomento de mais actividades de serviço por parte do Distrito Múltiplo e dos seus clubes, o aumento das relações de companheirismo entre membros, a preparação das condições para o restabelecimento de dois Distritos LEO a nível nacional, assim como o crescimento ao nível de membros e de clubes”.

André Tasqueiro na apresentação da candidatura “Aproximar para Crescer”

A equipa de André Tasqueiro é composta ainda pela vice-presidente Inês Santos (LEO Clube da Figueira da Foz – Foz do Mondego), pela tesoureira Ana Rita Campos (do LEO Clube da Trofa), pela secretária Andreia Duarte (LEO Clube da Figueira da Foz – Foz do Mondego), pela assessora para a comunicação Joana Mota (LEO Clube da Boavista), pela assessora para o Centro Norte Ana Ramalho (LEO Clube de Famalicão) e pela assessora para o Centro Sul Débora Silva (LEO Clube da Figueira da Foz).
O movimento LEO foi criado no âmbito da Associação Internacional de Lions Clubes e tem como objectivo dar respostas às necessidades das comunidades onde se insere. No concelho de Pombal, essa missão é assegurada pelo LEO Clube de Pombal, fundado a 4 de Fevereiro de 2015. No mandato em curso, já realizou actividades de serviço com instituições como a APEPI, a Associação Ajudanimal ou a Associação de Dadores de Sangue de Outeiro da Ranha.