Doença súbita pode estar na origem de acidente com um ferido grave na Charneca

0
3774

Um homem, de 81 anos de idade, ficou gravemente ferido na sequência de um acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (15 de Junho), na localidade de Charneca, freguesia de Pombal, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal.

A vítima “tem a esposa institucionalizada no Lar” Rainha Santa Isabel da Santa Casa da Misericórdia de Pombal, contou Paulo Albano, adiantando que tratou-se de “um despiste [nas imediações do lar, sendo que] o carro embateu noutros carros que estavam parados no local”.

A origem do acidente “suspeita-se que a tenha a ver com doença súbita”, disse ainda o comandante, salientando que o octogenário “bateu com a cabeça, o que possivelmente lhe provocou um traumatismo craniano, daí ser considerado vítima grave”.

De referir que o alerta foi dado por volta das 9h40 e nas operações de socorro estiveram um veículo de desencarceramento e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pombal com sete operacionais, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a PSP.