Alto dos Crespos comemora 27 anos de associativismo

0
1602

A Associação Social, Recreativa, Cultural e Desportiva do Alto dos Crespos (ASRCD) comemorou no passado Domingo, dia 9 de Março, o seu 27º aniversário.

Do almoço que levou cerca de 250 pessoas à sede daquela associação, a presidente da direcção faz um balanço “muito positivo” e afirma que as mais de duas centenas de presenças foram “um sinal de reconhecimento pelo trabalho que temos desempenhado”. Ângela Santos sente que a instituição proporciona “bons momentos de convivio, mantendo assim cada vez mais vivo o associativismo” e segundo a administrativa, o “almoço de aniversário tem sempre um significado especial, porque é aquele em que temos sempre mais participantes”.

A presidente da ASRCD de Alto dos Crespos frisa que “as palavras encorajadoras de reconhecimento e de amizade do presidente da Câmara, do presidente da Junta e de Pedro Pimpão são para nós de elevada importância e são sinal de que poderemos sempre contar com o seu apoio”.

Desde 2012 que assume o cargo de presidente da direcção, algo que considera ser “muito enriquecedor”, afirma, afiançando que na sua opinião “as direções devem ser renovadas, trazendo assim novos projetos e novas ideias. Esta direcção irá terminar o seu mandato no final do ano e depois cessará as suas funções, passando a pasta a uma nova direcção”. Até lá, “temos prevista uma noite de fados já no dia 26 de Abril, com os músicos pombalenses João e Ricardo Silva”. Os bilhetes já estão à venda pelo preço de dez euros e as reservas podem ser feitas através do número 916858405.