Tudo para obras

0
2166

Virgínia Gabriel é engenheira civil e criou uma empresa que funciona quase como uma Loja do Cidadão para obras. Com experiência na sua área de formação, foi directora de obra de edifícios como o Intermarché ou o Bricomarché de Pombal. Baixar os braços não era opção quando ficou desempregada.

A Geral Obras foi criada em Junho de 2012 e tem como objectivo “subempreitar todos os trabalhos ao nível da construção, em todas as áreas. Além disso, faço projectos e certificação energética”, explica a empresária de 37 anos. O projecto é exclusivamente seu: “Estou sozinha na empresa e falo directamente com os clientes para depois contratar as empresas para executar os trabalhos”.
Não importa quão simples ou complexa seja a intervenção que o cliente pretende. Desde a remodelação de um quarto ou de uma cozinha, passando por obras em lojas, até trabalhos menores, como mudar uma torneira ou resolver qualquer problema de canalização, a Geral Obras trata do assunto. “Tudo o que tem a ver com construção, seja canalização, electricidade, ar condicionado, pintura, reboco, tectos falsos, pavimentos, carpintarias, tudo isso eu trato”, garante a engenheira civil, que conta com várias parcerias com empresas de Pombal. “O cliente vem ter comigo e eu faço os contactos, entrego o orçamento ao cliente e se ele aceitar, o acompanhamento dos trabalhos e a sua gestão é feita por mim”. Quanto a preços: “Os valores praticados são competitivos com a vantagem de todo o processo ser acompanhado por mim”, conclui.
Saiba mais sobre a Geral Obras em www.geralobras.com, no Facebook em www.facebook.com/GeralObras ou através do contacto telefónico 236 031 117.