PJ detém homem em Pombal por abuso sexual de criança

0
3638

A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Centro, deteve um homem de 43 anos de idade pela presumível prática de crimes de abuso sexual de crianças. O caso aconteceu na zona de Pombal e a vítima é uma menina de oito anos de idade.
De acordo com um comunicado emitido pela PJ, os crimes terão sido praticados de forma reiterada e “os factos verificaram-se em contexto de proximidade familiar.”
“O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas”, refere o mesmo comunicado.

[em actualização]

Partilhar
Artigo anteriorJovem do Casal da Rola morre em acidente no IC8
Próximo artigoLions e Leo têm novos presidentes [GALERIA DE FOTOS]
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.