PJ detém homem em Pombal por abuso sexual de criança

0
3514

A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Centro, deteve um homem de 43 anos de idade pela presumível prática de crimes de abuso sexual de crianças. O caso aconteceu na zona de Pombal e a vítima é uma menina de oito anos de idade.
De acordo com um comunicado emitido pela PJ, os crimes terão sido praticados de forma reiterada e “os factos verificaram-se em contexto de proximidade familiar.”
“O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas”, refere o mesmo comunicado.

[em actualização]

Partilhar
Artigo anteriorJovem do Casal da Rola morre em acidente no IC8
Próximo artigo“Na Rota dos Moinhos das Corujeiras”
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.