Município aluga chapéus-de-sol no Osso da Baleia

0
2431

O Município de Pombal tem mostrado interesse em aproveitar as potencialidades da Praia do Osso da Baleia, desenvolvendo diversas actividades. Além disso, conta agora com equipamentos que pretendem dar outras condições aos veraneantes.

Na última reunião do executivo municipal, que aconteceu no passado dia 8 de Julho, foram aprovados os preços de aluguer dos chapéus e cadeiras recentemente colocados na Praia do Osso da Baleia, sendo uma das ideias para dar melhores condições às pessoas que passem o dia nesta praia pautada pela envolvente natural. A aquisição de cinco toldos e dez espreguiçadeiras, assenta numa “política de promoção e valorização das potencialidades turísticas do concelho”, sendo que para tal “importa criar condições adequadas para os utentes da praia”, informou a vereadora com o pelouro do turismo, Ana Gonçalves, na nota justificativa.

Assim, quem não quiser estender-se na areia ou estar directamente exposto ao sol,  este verão poderá optar por usufruir de um chapéu e duas cadeiras de praia, que terão o custo de  7,5 euros por dia, ou cinco euros se for a partir das 15 horas.

ANA DE JESUS (texto)

Notícia publicada na edição n.º60, de 23 de Julho