MOVE UP festeja primeiro aniversário

0
3319

Foi com indiscutível orgulho que o Ginásio MOVE UP comemorou no dia 10 de Abril o primeiro aniversário. “Foi um primeiro ano cheio de desafios, cheio de conquistas, cheio de momentos que nunca serão esquecidos. Digamos que foi um ano de muito trabalho mas de óptimos resultados”, afirma Licínio Nunes, em jeito de balanço.

O proprietário do espaço, localizado junto ao Intermarché de Pombal, destaca o “crescimento gradual”, ao longo deste período, mas sempre “com o foco no cliente”. Na linha desta filosofia, a preocupação “foi sempre melhorar o que tínhamos e disponibilizar aos sócios novas modalidades, opções de treino personalizado (PT) e serviços relacionados com a saúde e o bem-estar geral”, designadamente nutrição, osteopatia, massagem de reabilitação e outras. Com esta estratégia focada na orientação e resultados das pessoas, o reconhecimento, por parte dos clientes, não tem faltado, assegura o gerente do MOVE UP.

A estes factores que têm contribuído para o sucesso do ginásio, Licínio Nunes acrescenta a localização, extremamente central, os horários alargados durante a semana e o funcionamento aos sábados e domingos. Em conjunto, fizeram “com que conseguíssemos chegar aos clientes mais exigentes: os que têm falta de tempo e/ou de motivação”, afirma.

“Nada é mais gratificante para nós do que as palavras de reconhecimento por parte dos nossos sócios e, essas, têm sido muitas. É com eles que crescemos, é para eles que melhoramos continuamente”, sintetiza o proprietário do espaço. “A Equipa Move Up vai continuar a crescer e deixa a promessa de mais novidades”, conclui.

Para assinalar o primeiro ano de vida, o ginásio organiza no próximo dia 14 de Maio, sábado, um jantar aberto a todos os que se queiram participar. As inscrições devem ser feitas na recepção do ginásio.