MINUTO BELEZA com Stephanie João

0
1362

Antes de iniciar esta Crónica aproveito para vos desejar um Fantástico Ano 2019, espero que entrem neste Novo Ano com novos e saudáveis objectivos e que os consigam concretizar!

Da minha parte, inicio este ano com uma excelente novidade no mundo da estética e que venho partilhar com vocês: o Jato De Plasma!!

Este tratamento é um dos mais recentes usados nos EUA, Brasil e Europa e vem revolucionar a área da estética tanto pela rapidez de resultados como pela abrangência de aplicabilidades uma vez que é usado no tratamento de :

-Flacidez
-Rugas
-Manchas
-Cicatrizes/ estrias
-Remoção de sinais
-Despigmentação de sobrancelhas
-Blefaroplastia sem cortes (levantamento de pálpebras)
-Papos olhos

E o que é este Jato de Plasma?

O plasma de que falamos não se trata de plasma sanguíneo mas do 4ª estado da matéria, assim sendo, usamos um aparelho denominado de electrocautério que ao emitir um feixe de luz sobre a pele transforma oxigénio em plasma e este vai devolver á pele firmeza e tensão.
Assim, em apenas uma aplicação notam-se logo efeitos, efeitos esses que melhoram e se mantêm.

Este tratamento pode ser feito de duas formas diferentes, por estimulação e cauterização, esta última muito benéfica para rugas profundas e peles muito marcadas, para duplo queixo, manchas, sinais.
A conjugação das duas técnicas acaba por ser fundamental para um resultado ainda mais visível.

A estimulação pode ser feita 1 a 2 vezes por semana, a cauterização apenas uma vez por mês.

Deixo algumas imagens de resultados reais feitos com cauterização e estimulação para que possam ter ideia do quão eficaz é este novo tratamento.

Informo também que vamos oferecer avaliações e demonstrações do tratamento para que possam saber em concreto o que pode fazer para melhorar a sua pele.
Terão também acesso a packs de tratamento com algumas ofertas e valores mais reduzidos! São uns miminhos da Beauty Zone para este início de ano.

Estou ao dispor para mais informações e esclarecimento de dúvidas através do 918735647, beautyzonepombal@gmail.com e visite a nossa página de Facebook Beauty Zone, onde poderá ver algumas imagens dos nossos tratamentos e serviços.

Até Breve para mais um Minuto Beleza.

 

Stephanie João