McDonald’s de Pombal associa-se ao Canil Municipal com campanha de sensibilização para a adopção animal

0
694

O McDonald’s de Pombal assinalou esta terça-feira (10) o Dia do Fundador, data que foi celebrada por todos os restaurantes como forma de prestar homenagem ao criador da marca, aos seus princípios e filosofias.
Partindo da máxima que inspira a McDonald’s – “retribuir à comunidade parte daquilo que ela nos dá” –, as iniciativas dinamizadas nos restaurantes procuram, ano após ano, associar-se a uma causa que contribua para melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem nos territórios onde a marca está presente.
No caso de Pombal, o restaurante decidiu sensibilizar a comunidade para o trabalho do canil municipal e, em particular, para a adopção animal. Para isso, até ao final desta semana, há um conjunto de fotografias de animais do canil ali expostas, da autoria de João Azevedo, mentor do projecto Be My Friend, destinado a ajudar associações e canis na adopção dos patudos.

Convidados e colaboradores do restaurante de Pombal, no Dia do Fundador, esta terça-feira

No dia do arranque da campanha de sensibilização (10 de Outubro), o McDonald’s contou com a presença, entre outros convidados, da médica veterinária municipal, Dina Loureiro, e do presidente da Câmara, Pedro Pimpão.

A médica veterinária municipal, Dina Loureiro, acompanhada de Catarina Piedade, à entrada do restaurante McDonald’s onde se encontra o placard com a campanha de adopção