Lions voltam a mobilizar a comunidade para jantar e baile a favor dos bombeiros

0
1081

O tradicional jantar e baile organizado anualmente pelo Lions Clube de Pombal – Marquês de Pombal a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal (AHBVP) está agendado para o próximo dia 2 de Março (sábado). O evento realiza-se na Quinta do Ti Lucas, com início às 20h00, e o clube lionístico, presidido actualmente por Sérgio Ferreira, espera, uma vez mais, que a comunidade pombalense se associe a esta causa solidária. Em 2023, mais de 500 pessoas, de todas as freguesias do concelho, reuniram-se à mesa com o objectivo comum de apoiar os bombeiros.
Os bilhetes para o jantar, seguido de baile, têm um custo de 35 euros para os adultos, enquanto as crianças até aos 12 anos pagam 15. Podem ser adquiridos junto de qualquer companheiro Lion ou através do telefone 919 611 296.
O evento realiza-se há já três décadas, desde o primeiro clube Lion de Pombal, e é actualmente a actividade mais mobilizadora e conhecida deste clube de serviços, não só pela longevidade, mas pela capacidade de, todos os anos, chamar a comunidade a participar.

No jantar de 2023 participaram mais de 500 pessoas