JSD aplaude alargamento do horário da biblioteca

0
1682

A Juventude Social-Democrata (JSD) de Pombal aplaude o alargamento do horário da Biblioteca Municipal de Pombal na época de exames, anunciado pela Câmara Municipal. “Esta é mais uma proposta da JSD a ser implementada, com claras vantagens para os jovens pombalenses”, refere aquela estrutura partidária numa nota assinada pelo secretário-geral, Nuno Carrasqueira. “Aliás, esta proposta, que constava do programa do actual mandato da JSD Pombal, contou com o apoio da Associação dos Estudantes Pombalenses do Ensino Superior e, posteriormente, foi também defendida por outras estruturas partidárias”, salienta.

A JSD acredita que o alargamento do horário até à meia-noite, em período de exames, permitirá aos estudantes pombalenses usufruir de um espaço “com as condições adequadas para estudar nesta fase importante do seu percurso académico”.

“A JSD Pombal considera que dar mais condições aos jovens para alcançar o sucesso académico é a forma mais eficaz de garantir o futuro”, refere a mesma nota.

Os jovens social-democratas destacam ainda o facto de esta ser a primeira medida do novo vereador da Juventude, “indicado pela JSD”.
“Começa assim de forma muito positiva o mandato de Renato Guardado, que mostra disponibilidade para ouvir a juventude e resolver os seus problemas”, conclui aquela estrutura.