J.S.Santos tem novas instalações

0
3922

As antigas instalações da SEAT – Auto Central de Pombal, em Moncalva, são desde o dia 22 do mês passado a nova sede da J.S. Santos, Lda..

A empresa especialista no comércio de máquinas e equipamentos agrícolas deixou o espaço junto à Estrada Nacional 1, no lugar do Tinto, com o objectivo de melhor servir os clientes. “Estamos certos que neste novo espaço, concebido de raiz para a nossa actividade, poderemos oferecer uma qualidade superior dos nossos serviços e uma melhor satisfação dos nossos clientes a quem agradecemos, desde já, toda a compreensão e preferência”, afirma o gerente, João Carlos Santos.

Com 30 anos de experiência, a J.S. Santos, Lda. é hoje um parceiro privilegiado no apoio ao desenvolvimento agrícola da região. A empresa, de cariz familiar, comercializa tractores agrícolas novos da marca Kubota e usados de várias marcas, mas disponibiliza também uma vasta gama de alfaias e utensílios para o sector primário, multimarcas, designadamente, fresas, charruas, escarificadores, pulverizadores, entre outros.

Detentora de uma equipa técnica especializada, composta por 10 colaboradores, a J.S. Santos, Lda. aposta na inovação constante para fazer face às crescentes exigências do mercado.

Apesar da mudança de localização (sede, instalações comerciais e pós-venda), a empresa gerida por João Carlos Santos mantém os mesmos contactos telefónicos, fax e email: 917 537 124 (vendas), 916 638 918 (peças e oficina), 236 219 672 (escritório), 236 211 268 (fax) e jssantoslda@gmail.com.