Homem morre atropelado por comboio

0
1937

Ao início da noite de hoje, um homem foi colhido por um comboio alfa, ao quilómetro 170, junto à saída Norte da cidade de Pombal.

De acordo com as indicações dadas pelo maquinista às autoridades, ter-se-á apercebido que havia uma pessoa na linha, de costas para a locomotiva, mas que não teve oportunidade de evitar o embate.

Segundo o comandante do Bombeiros Voluntários de Pombal, José Costa, dado o estado em que se encontrava o corpo, e perante a falta de elementos de identificação, não foi possível identificar a vítima nem as razões que terão levado ao acontecimento, tendo sido possível concluir apenas que se trata de um indivíduo do sexo masculino.

As duas vias estiveram condicionadas, por razões de segurança e para que fossem removidas as partes do corpo que ficaram espalhadas. Por volta das 20h20 a circulação já se encontrava sem quaisquer condicionalismos, estando já no local o veículo fúnebre que iria transportar o corpo para o Instituto de Medicina Legal.

No local, estiveram ainda três viaturas e sete elementos dos Bombeiros Voluntários de Pombal, bem como duas ambulâncias do INEM e a PSP.