Atropelamento ferroviário fez um morto em Albergaria dos Doze

0
3304

Um homem com cerca de 35 anos morreu, ontem à noite, atropelado por um comboio, na localidade de Venda de S. José, Albergaria do Doze. A circulação na Linha do Norte esteve interrompida até às 3h40.
O atropelamento aconteceu, pelas 21h25, a cerca de três quilómetros a norte da estação de Albergaria dos Doze. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano, “as circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas”, mas “suspeita-se que a vítima deverá ter caído ou se atirado do comboio, não se sabe bem”.
Já fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria avançou ao nosso jornal que “as circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas, mas no local não havia suspeitas de crime”.

A investigação do acidente está agora a cargo do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários.
No local esteve uma ambulância com dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Pombal, bem como o INEM, a GNR, a Cruz Vermelha, o delegado de saúde e técnicos da Refer.

Carina Gonçalves | Jornalista