Trânsito com alterações e mais fiscalização no Centro Histórico

0
1726

No passado dia 30 de Julho, foi apresentada a proposta do Município de Pombal para reorganização do trânsito no centro histórico da cidade, que se resume a três alterações fundamentais, que deverão ser operacionalizadas nos próximos dias. A mais relevante é, certamente, a mudança do sentido de trânsito da Rua Conde Castelo Melhor, com o intuito de criar uma ligação externa que constitui alternativa de saída da cidade, e que direcciona especificamente o parque de estacionamento no Largo de São Sebastião.

Uma das necessidades apontadas pelas pessoas que estiveram na sessão, que decorreu no salão nobre, foi a de maior fiscalização por parte das autoridades, uma vez que são recorrentes os problemas associados ao estacionamento indevido na zona histórica.

A garantia de Renato Guardado é que, após a implementação desta reorganização do trânsito no centro histórico, nos primeiros tempos haverá mais fiscalização. “Vamos aproveitar a intensificação da fiscalização para educar as pessoas”, assume.