PSP deteve homem em Pombal por suspeita de violência doméstica

0
2206

Um homem de 27 anos foi detido ontem (15 de Junho) pela PSP na cidade de Pombal por suspeita de violência doméstica, informou o Comando Distrital de Leiria da PSP.

A detenção ocorreu após o cumprimento a dois mandados de busca no âmbito de um processo de violência doméstica em investigação na Esquadra de Pombal.

Nesta operação “foi detido um homem com 27 anos de idade e apreendida uma munição calibre 6,35mm no seu domicílio”, refere uma nota de imprensa daquela autoridade policial, adiantando que “numa das viaturas do visado foi apreendida uma pistola de ar comprimido com esferas metálicas no carregador e uma faca de cozinha”.

De referir que os dois mandados de busca foram executados por polícias da Esquadra de Pombal, Investigação Criminal de Leiria e uma Equipa de Intervenção Rápida de Leiria.

Na mesma nota, a PSP salienta que “deve ser entendida como um parceiro permanente no combate à violência doméstica, estando sempre alerta para colaborar no combate a estes ilícitos que melindram os mais vulneráveis”.