Prata da casa junta-se aos Amor Electro, Miguel Araújo, Agir e Marco Paulo

0
1740

O palco principal das Festas do Bodo, instalado como habitualmente no Largo do Arnado, terá espaço também para os talentos musicais do concelho, para mostrarem o que valem. A noite de encerramento estará a cargo do conjunto “Hora H”.

 

O programa musical do cartaz das Festas do Bodo está dimensionado para conquistar a presença de diferentes tipos de público, razão pela qual a variedade faz parte de uma oferta que inclui alguma “prata da casa” que têm, assim, oportunidade de dar ainda mais brilho às mais importantes festas do concelho.

É na quinta-feira, dia 28, que é dado o pontapé de partida para seis dias de muita animação. Ao palco subirão as bandas “FunkyDunky” e “GNTK Menasso & Johnny”. A noite terminará com as actuações dos DJ Azam e Ed Simon.

O destaque da primeira noite “oficial” do Bodo estará a cargo dos “Amor Electro”. A banda portuguesa, com Marisa Luz, na voz, que desde a sua criação, em 2011, não tem parado de crescer, sendo hoje um dos principais projectos da moderna música portuguesa. Pelo palco do Arnado passarão ainda os “Krash” e os DJ Jramos e Scissors.

Já no sábado, as atenções vão para a actuação de Miguel Araújo, o cantor que ficou conhecido como integrante da banda “Os Azeitonas” e que em 2012 apresentou o seu primeiro trabalho a solo. “Meninos da Vadiagem” é outro grupo que passará pelo palco, que acabará por ser “invadido” pela noite dentro com as músicas dos DJ Pedro G e Vito M.

Por sua vez, no domingo, o palco principal receberá o “Agir”. O jovem que começou a dar música num canal do “Youtube” e que hoje é um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana. Os DJ “Angel & MC Guy H” e Xandi Rehael animação o resto da noite.

Na segunda-feira, 1 de Agosto, uma noite tradicionalmente dedicada aos emigrantes, o palco é para o conhecido cantor Marco Paulo, que após mais de duas décadas, regressa ao Bodo. A noite prosseguirá com as actuações dos Dj Eurico Lisboa & Mc Fubu, Kiko e NS.

marco paulo
Duas décadas depois, Marco Paulo regressa a Pombal

As festas do Bodo terminarão na terça-feira com a actuação do conjunto concelhio “Hora H”.

De referir que para além do palco principal, a animação durante os seis dias de festa chegará também ao Jardim do Cardal e nos tradicionais bailes populares.