Novo Quadro Comunitário debate-se hoje em Ansião

0
1409

O Município de Ansião e a Associação Comercial e Empresarial do concelho (AEDA) promovem hoje, 27 de Novembro, a partir das 21h00, a conferência Portugal 2020- Quadro Comunitário de Apoio. A iniciativa realiza-se no auditório do Centro Cultural de Ansião e conta com as intervenções do presidente da AEDA, Fernando Pinheiro, do presidente da Câmara Municipal de Ansião, Rui Rocha, e do presidente do Conselho Geral e Supervisão do grupo Crédito Agrícola, Carlos Courelas. Segue-se uma apresentação pela presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Abrunhosa, sobre o Programa Operacional do Centro. Antes do período de debate, participa ainda nesta conferência o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, com uma comunicação sobre Fundos Europeus Estruturais e de Desenvolvimento.

A conferência é aberta a todos os agentes públicos e privados com interesse no âmbito e modalidades de execução do próximo Quadro Comunitário de Apoio.

Conta com o apoio de diversas associações comerciais e empresariais da região Centro: a Associação Empresarial Penedo Granada, de Pedrógão Grande; a Associação Empresarial de Ourém – (ACISO); a Associação de Indústrias do Concelho de Pombal (AICP); a Associação de Desenvolvimento do Concelho de Alvaiázere (ADECA); a Associação de Comércio e Serviços de Pombal (ACSP); a Associação Empresarial de Soure (AES); a Associação Empresarial do Pinhal Interior (AEPIN); a Associação de Desenvolvimento Terras de Sicó e a já referida AEDA.