Motociclista ferido com gravidade

0
7844

Um ferido considerado grave foi o resultado de uma colisão entre uma moto e um automóvel ligeiro de passageiros ocorrido na manhã desta sexta-feira (10 de Março) em Pombal. A vítima, condutor do veículo de duas rodas, foi transferido para o Hospital de Santo André, em Leiria.
Segundo João Carlos Santos, adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Pombal, o alerta foi dado por cerca das 8:30 horas dando conta de uma colisão entre dois veículos na estrada de acesso à localidade da Charneca, junto à designada “Mãe d’Água”.
O condutor da moto foi socorrido e transportado para o Hospital Distrital de Pombal, pelos dois tripulantes da ambulância da corporação de bombeiros de Pombal, enviada para o local. Mas, devido aos ferimentos sofridos viria a ser, posteriormente, transferido para o Hospital de Santo André, Leiria.

Partilhar
Artigo anteriorPortas velhas transformam zona histórica em “galeria de arte a céu aberto”
Próximo artigoHá 32 anos como profissional de xadrez
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.