João Guerreiro quer “Alvaiázere Com a Força de Todos”

0
1172

O cabeça de lista à Câmara Municipal de Alvaiázere, pelo PSD, apresentou, no passado dia 2, a sua candidatura às eleições autárquicas sob o lema “Alvaiázere Com a Força de Todos”.
Atendendo ao actual contexto pandémico, a apresentação de João Guerreiro foi feita de forma digital, sem a tradicional presença física, “repleta de proximidade, afectos e contacto com os alvaiazerenses, que tanta força nos dão, e como era o nosso objectivo para marcar este dia”. Mas porque “as dificuldades são sempre feitas de soluções”, o PSD de Alvaiázere considera que se tratou de uma apresentação “repleta de conteúdo, através da voz do candidato”.
“Foi uma apresentação diferente, mas com intenção de ter a maior e sempre constante proximidade aos alvaiazerenses”, assume a concelhia. “Prova disso, é o facto de termos estado presentes em todas as freguesias do concelho e em vários locais de cada uma delas no decorrer deste processo, representando todos e sentindo a força de todos”.
Para João Guerreiro, “o foco vão ser as pessoas” e, nessa medida, prometeu a “criação de condições para os alvaiazerenses se fixarem na sua terra, apoiá-las nas alturas difíceis, apoiar os mais desfavorecidos e fomentar o desenvolvimento de uma cultura empresarial robusta”.
O social-democrata diz que a sua candidatura assenta “em três pilares fundamentais: apoiar as famílias e as empresas; criar condições para que a população e o território prosperem; e fazer de Alvaiázere um concelho mais dinâmico”.
“Com a ajuda de todos, será possível fazer de Alvaiázere uma terra mais desenvolvida, mais atractiva e com melhores condições para criar emprego”, remata.