João Didelet associa-se a campanha “1 mono por 1 sorriso”

0
1817
Está a decorrer até ao dia 31 de Dezembro, no concelho de Pombal, a campanha solidária “1 mono por 1 sorriso”, que consiste na recolha de equipamentos eléctricos e electrónicos, que serão valorizados pela empresa promotora, Reci Qwerty, em favor da APEPI, Cercipom e Conferência S. Vicente Paulo.
O conhecido actor português João Didelet associou-se a esta campanha, acedendo ao convite para dar a cara a um vídeo promocional sobre a campanha.
“Há vários bons motivos para colaborar com esta campanha, porque não só estamos a incentivar as pessoas a reciclar, como também estamos a propor que as pessoas se envolvam nesta campanha para ajudar instituições que estão ao serviço da comunidade”, justificou o actor. Em jeito de brincadeira, e respondendo à questão se, neste papel, representava “1 mono” ou “1 sorriso”, João Didelet afirmou que “eu começo por ser um mono, mas depois espero despertar o sorriso”.
A gravação do promocional começou precisamente no ponto de recolha que se encontra no centro da cidade de Pombal, junto às instalações do Tribunal.
Ana de Jesus